quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aventuras Doidas #6

Houve renovações de stock em ERASMUS, como o espanhol não vem "deram-me" uma brasileira... fiquei um pouco desiludida porque primeiro é uma gaja e depois sabe português, desafio aqui é nulo completamente.

Conheci a personagem refiro-me ao polaco, ele é realmente mais variado daquela cabeça do que eu podia imaginar...
Na noite em que ele chegou a Portugal apanhou uma puta duma bebedeira que teve de ir de rojo para casa, segundo o que ele me contou. 
É ateista, apenas acredita em sexo, alcool e rock and roll acho que foi o que ele me disse. Ele achava que podia passear por Coimbra sem ter que estudar porque os professores assinavam um papel a dizer que ele tinha ficado com uma X nota, ri-me a tromba cheia dele porque isso não acontece disse-lhe que ele estava realmente lixado porque tinha que estudar e não era pouco (sim para o assustar um bocado) porque ao que parece ele é realmente muito preguiçoso... Vai ser bonito, ele cozinhar pela primeira vez sozinho, ai vai vai XD Gostava de ser mosca para poder observar a cena =D
Ontem estava lá com uns amigos dele e estavam a beber vinho, derepente o amigo dele foi buscar um frasquinho pequenito com um liquido transparente lá dentro com uma seringa ("que merda é aquela?" pensei eu) colocaram algum na seringa e puxeram no copo misturado com o vinho. Fiquei realmente assustada com aquilo. Eles chama-lhe GBO é uma substancia que retira o alcool do corpo mas que não pode ser tomada em grandes quantidade porque pode causar a morte da pessoa.
Descobri que na Polónia uma ave se diz penis quando traduzida do polaco para inglês... Ele estava a falar sobre cook quando se lembrou deste video engraçadito com em inglês cook e coke se dizem da mesma maneira depois de verem o video precebem a piada XD eu disse que ele era mais avariado do que eu tinha imaginado...

A brazuca ainda não tive o prazer de a conheçer com muita pena minha =) 


Sem comentários: