domingo, 23 de setembro de 2012

Aventuras Doidas #7

Finalmente conheci a brasileira =)
Pareceu-me 5*, muito porreirinha e simpática

Conheci alguns amigos dela (pessoas com quem ela convive cá em Coimbra) dois deles são a comédia. São gays (não estou a discriminar, aleás nem tenho nada contra esse facto), um deles é daqueles que se nota á distância o outro nem por isso. São fofinhos até =)

Mas as conversas entre eles não dá para outra coisa se não partir o coco a rir, a sério.

Faço um pequeno exemplo de uma das conversas que achei mais piada:
- Tenho uma apresentação na terça feira e ainda não estudei nada. Mas sabe o que eu vou fazer? Vou fazê uma apresentação toda bonitinha. Vô levar uns calções bem cortinhos e a meio vô deixar cai o lesar de proposito. Depois vô apanhar e aí a prôfessora vai dar mais atenção a minha bunda. Assim vô tirar boa classêficação. 
Obviamente que isto dito por mim não tem o minimo de interesse mas acreditem dito por ele não há hipotese se não rir...

Outra engraçada:
Rapaz diz: Tou indo ao banheiro
Personagem: Você quer ajuda?
Rapaz: Não é preciso.
Personagem: Tem a certeza?
Rapaz: Sim
Personagem: Tudo bom!

Enfim, personagens =)

Sem comentários: