segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coimbra, a sempre querida =)

Mais um ano, cá estou eu fiel a minha querida amiga Coimbra =)
Boas noticias, o polaco chega já amanha. Más noticias, vou ter aulas em inglês  (-_-)"
Pensando positivo: "Morrer hade ser pior".
Estou um bocado ansiosa pelo momento mas tudo se hade passar =)

Praxe, no meu curso é das coisas que está mais viciada do que se pode imaginar... decidi que vou ignorar o assunto tento em conta acontecimentos recentes...

ISTO ESTÁ ESCRITO POR MIM:  
Se eu sobreviver a este ano com os cadeirões todos feito sem dar em maluca, acho que vou dar alte engenheira... mas estou a falar a sério!

Falando de coisas menos deprimentes. Ainda não consegui matar todas as saudades que tinha ainda me falta ver muita gente que ainda não vi =)

2 comentários:

Unknown disse...

ahah, força aí!
É que ficar um pouco maluco(a) nem é muito mau :)

K@'15 disse...

Eu propria ás vezes supreendo-me a mim mesma pela qualidade e quantidade de maluqueira que uma massa encefalica tão pequena consegue aguentar XD
Então quando a radiação começa a colidir com no cranio minha nossa!!!