terça-feira, 4 de setembro de 2012

Funerais e eu..

Definitivamente é uma combinação que não combina nada.
Odeio ir a funerais, principalmente se as pessoas fazem questão de fazer espectáculo berram e choram como se não houvesse amanhã, por vezes são as primeiras que ficaram quietas quando o dito "morto" precisava delas. Não vou mesmo nada com este tipo de cenas. A minha avó já morreu e custou-me muito
Por norma só vou aos que as pessoas em questão ou familiares eram/são importantes para mim.
O último a que fui foi ao funeral do pai da minha colega de casa que morreu de cancro, leucemia para ser mais precisa. Nunca tinha visto o senhor na vida, mas a filha dele colega de casa convivo com ela todos os dias e portanto fui lá para estar com ela naquele momento. Ela não fazia a mínima ideia de que eu ia mas pela reacção dela diria que apesar da tristeza ela gostou que eu tivesse ido =)

Enfim CENAS!

2 comentários:

Unknown disse...

É sempre bom ter os amigos por perto. Também já fui a dois funerais de mães de amigos meus..

(porque é que meteste a etiqueta fake nisto? lol)

K@'15 disse...

Por causa da primeira parte do post, explicado?