domingo, 2 de setembro de 2012

Ele tem medo de mim...

... e eu fiquei de boca aberta tipo:




Vou descrever a personagem e resumidamente o que aconteceu:
ex-namorado, 4.5meses de namoro, acabamos descobri que me tinha traído, apertei com ele para me dizer a verdade, não resultou, ele começou a namorar com uma gaja 4anos mais nova que eu, avisei-a que ele não era flor que se cheira-se, descubro que ele na mesma altura tinha outra namorada, ou seja, andava com duas ao mesmo tempo, fico lixada revoltada irritada, não me saltou a tampa porque era confiança a mais, arranjo namorado, volta a falar comigo porque "já resolvi a minha vida"(segundo ele), passado 5meses preocupasse comigo para saber se está tudo bem, não o mando a merdinha porque ainda tenho respeito a animais, passado 2 anos lembra-se de mim outra vez, eu esqueci-me dele e disse-lhe que não o conhecia... ah e a cereja no topo do bolo que não tinha namorado com nenhum rapaz com o nome dele e no final da história ele foge medo(literalmente falando) de mim...

Como é que é possível?
Não é de uma pessoa ficar de boca aberta?

Um pormenor interessante: Foram as festas da minha terra ele parecia parvo a olhar para mim, juro que até fiquei com um pouquito de medo (nunca se sabe o que se passa na cabeça dele), faz questão de ir ao restaurante onde eu trabalho todo o santo domingo... Ele é normal ou deficiente mental?

Sem comentários: