terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tipo, CENAS #5

Esta coisas de se dizer que se tem muitos amigos, dá-me uma vontade tão esquisita que não sei se hade rir ou chorar!

No meu entender meio estúpido e meio parvo de ver as coisas é assim: 
O que é mais importante a qualidade ou a quantidade?
Sei que há uns quantos maganos por aí que se gostam gavar da quantidade em vez da qualidade, não entendo!
Do que vale ter muitos, se quando eles forem mesmo precisos eles fogem? É só uma pergunta estúpida. 

No meu ver, acho que é a qualidade é muito mais importante que a quantidade... Acho que posso dizer que tenho poucos mas bons amigos =D Até agora os poucos que tenho quando precisei deles nunca me abandonaram pelo contrário são as piores pessoas do mundo quando preciso duma verdades assim bem na cara que não quero ouvir mas que la mesmo no fundo sei que eles tem razão... Isso são amigos! Aqueles que acreditam em mim quando eu desisto e me fazem lutar... Isto são amigos!! Podia continuar para aqui a falar deles mas não me apetece porque eles sabem que gosto muito deles =D


Sem comentários: