sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Oh menina...

... o carvalho!
O diabo do filho do patrão chegou de férias e portanto acabou-se a paz e o sossego naquela casa! Entre um e outro prefiro aturar a filha!
Para já o filho não sabe gerir negocio e anda sempre com umas trombas que nem um elefante as consegue superar. Se houvesse o prémio nobel para o ser mais mal disposto era ele que ganhava, mas tipo sem sombra de dúvida alguma. Hoje nem "Bom dia" capaz de dizer. 
Sempre a tentar mandar em mim e no que eu tenho que fazer. Ele esquece-se que eu não sou empregada dele mas sim do pai dele. Não faço o que ele me pede ou se faço demoro anos para o fazer.
Um suposto gerente que senta o cú numa cadeira para comer com os amigos quando as empregadas estão atulhadas de trabalho até dizer chega, precisando de uma mãozinha. Ainda consegue ter a lata de pedir coisa para a mesa e ficar lixado quando elas não vão logo e ainda resmunga. Falo por mim, acho que não é gerente que preste. Irrito-me tanto quando isto acontece. Pior fico juntando esta situação ao facto de ele se lembrar de ir a cozinha e tirar as travessas que são para os meu clientes.

Ele olha-me de uma maneira, que se me pudesse comer viva em meia trinca dele eu ia com o carago!
Depois como ele me quer deitar a baixo e não consegue porque ando sempre de sorriso na cara pior fica!

Odeio-o tanto!
Respirar fundo que passa!

Sem comentários: