sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Atrofiante para os neurónios #2

Ando a trabalhar agora nas férias num restaurante. Acontece que a filha da minha patroa anda-me a sufocar psicologicamente, não estou a lidar lá muito bem com a situação. Basicamente ela acha que me "compra" oferecendo-me "merdas", coisa que funciona como incentivo contrário. Cena que eu não gosto mesmo, alias odeio! Depois quando não faço o que ela bem entende, fica toda fudida comigo.  
Então hoje foi demais!! Disse-lhe que não estava chateada com ela e não é por ela me oferecer isto aquilo ou mais não sei o quê, que vou gostar mais dela. Ela costuma-me trazer um bolo (coisa que nunca lhe pedi) hoje perguntou-me o que eu queria para amanhã de má modo. Respondi-lhe "nunca te pedi nada, trás lá o que quiseres não sou esquisita" baixou logo a bola...
Anda-me a irritar duma maneira.
Pior parte, quando é para trabalhar ela pira-se! 
O que é que eu faço? Falta uma semana e vai ser o tédio para isto acabar!

Nota#1: Como se isto não basta-se ainda consegui apanhar um cabrão na estrada que passou a vida a fazer sinais de luzes!

2 comentários:

Unknown disse...

Mostra-lhe as garras! XD
Calma, isso é algo passageiro, não vale a pena stressares demais :)

K@'15 disse...

Desde aquele dia ela acalmou bastante =)