sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Falta de educação é coisa...

...que me irrita bastante!!!

Neste momento ando a trabalhar num restaurante aqui na minha zona... Hoje apanhei uma santa duma mulher começou a gritar comigo assim que pode... Fofinha anh!? Tinha-me pedido meia dose duma cena qualquer, eu obviamente pedi meia dose, mas na cozinha falhou e fez uma dose... Eu nem sequer tinha reparado na travessa como só estava a servir aquela mesa. A mulher começou logo a bombardear, a falar mal e porcamente comigo! Que não pagava aquilo, que eu me tinha enganado e ela só tinha pedido meia dose (basicamente chamou-me de incompetente). Respondi-lhe educadamente (tive o sangue frio o suficiente para o fazer) que tinha pedido de facto a meia dose e que o erro tinha sido da cozinha e que ela apenas iria pagar o que pediu.

No fim de terem comido o prato, veio a parte das sobremesas. Perguntei o que queriam, pediram o que quiseram e memorizei tudo... fui trazendo as sobremesas como tinham pedido. Disseram-me que a cachopa tinha ido escolher o gelado, opah tudo bem... Assim que eu olho para a cachopa, tinha um gelado na mão (fiquei completamente lixada) e disse-lhe que para a próxima pedia que eu ia buscar. Não sei o que aconteceu, disseram-me que a cachopa tinha espetado com o gelado no chão e que não o queria comer. Lá fui eu buscar o gelado, mas quem falou comigo foi a avó dela. 


Ainda existe educação neste país?

1 comentário:

Sara sem Sobrenome disse...

Não te sei responder a essa pergunta, sinceramente.