terça-feira, 12 de junho de 2012

Sei-te de cor - Paulo Gonzo


Sei de cor
Cada traço do teu rosto, do teu olhar
Cada sombra da tua voz e cada silêncio,
Cada gesto que tu faças,
Meu amor sei-te de cor

Sei cada capricho teu e o que não dizes
Ou preferes calar, deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei porque becos te escondes,
Sei ao pormenor o teu melhor e o pior
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor.

Sei cada capricho teu e o que não dizes
Ou preferes calar, deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar
Cada sombra da tua voz e cada silêncio,
Cada gesto que tu faças
Meu amor sei-te de cor


(Esta música tem história, por mais que a pessoa em questão me tenha feito muito mal... Ele cantou-me ao ouvido e no outro dia ouvi-a na rádio e não sei porque lembrei-me daquele momento =)  Por mais que as pessoas nos façam sofrer acho que os bons momentos iram ficar para sempre na memória... Quanto aos piores servem para nos fazer querer esquecer tudo relacionado com determinadas pessoas excepto os raros bons momentos. Passado este tempo, digo ainda bem que aconteceu porque nem tudo foi mau pelo menos cresci, da pior forma mas aprendi depressa...)
Ele foi um ca#$%&ão do c#$%&ho comigo mas a vida já se encarregou de dar o troco... no fundo fiquei feliz pelo troco que ele recebeu ahahah)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh *.*

o importante é os bons momentos que passas-te com ele, e isso nunca iras perder :)