segunda-feira, 18 de junho de 2012

Orgulho, uma cena fudida!!!

Eu sou uma pessoa bastante orgulhosa, admito!
É verdade...
Odeio quando me ferem o orgulho e me tentam deitar abaixo pelos meus pontos mais fracos... Depois admiram-se das consequências... Pode não parecer mas tenho um lado bastante {[]{@£§@£§}...
Ignoro muitas coisas pelo facto de não me querer chatear com as pessoas! Já aconteceu algumas vezes as pessoas pensarem que me enganam mas a verdade quem está a ser engado são as pessoas... Porque eu percebi mas fiz de conta que não!!!
Agora armarem-se em parvos comigo e mentirem... Fingirem que fazem e querem uma coisas quando na verdade não tem nada haver!? Meus filhos matem-se para aí mas não me tentem @$"#$"%"# porque vai correr mal e pode demorar tempo mas acreditem eu vou conseguir...
Agora se o tempo passar e não acontecer nada, então não se preocupem porque não me atingiram em cheio!!!


#TRY AGAIN#

1 comentário:

Sara sem Sobrenome disse...

Antes ser assim !"$$%%& do que um grandessíssima sonsa. Deixa-te estar que estás muito bem:)