terça-feira, 19 de junho de 2012

Comprar-me? Enganaram-se na pessoa...

Lá por pensarem que ao me darem das coisas que eu mais quero que eu esqueço coisas que aconteceram e que por acaso sai como se tivesse sido apunhalada pelas costas... Pois enganam-se, tipo não acontece!
Ou então dão e tiram a seguir para eu correr e pedir por auxilio/apoio a pessoa que mais me falhou no momento em que precisei dela... Lamento enganaram-se na pessoa...
Não mudo de opinião só porque ou outros querem ou tentam manipular-me para tal empurrando areia para os olhos... Lamento também não vou nessa...


Quando me provarem que vale a pena mudar de opinião, ai penso no assunto! Enquanto isso não acontece, temos pena!


(Existem acções que não tem volta a dar, nem com um pedido de desculpas tem volta a dar. Por mais simpático que se seja, há coisas que não voltam atrás!)

Sem comentários: