quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mudança Radical

Por vezes quando olho para trás e vejo a maneira de como as coisas aconteceram, dá-me vontade de chegar ao pé de alguém e perguntar até quando e onde é que o que aconteceu foi verdadeiro...
Isso mata-me por dentro e não gosto!
O que decidi fazer? 
Ao que parece existem pessoas que não sabem o que querem da vida. Quando me fartar dessa situação, vou fazer o que fazia antes. Lixar-me para a situação, aproveitar o melhor que esta vida tem para dar.
Sinceramente não sei o que os próximos tempos me reservam mas duma coisas eu tenho a certeza a minha atitude vai mudar... Algumas pessoas vão nota-lo... 
 
Já dei demasiadas vez com a cabeça na parede para voltar a repetir o cenário again! Não estou para isso, again!

Sim acho que vou começar a praticar um desporto radical qualquer maluco. 
Montanhismo acho que é o ideal, pelo menos tem adrenalina suficiente =)

5 comentários:

Mars disse...

Conciliar "aproveitar a vida", "realização pessoal" e "ser uma pessoa correcta" não é fácil.
Os outros também não são correctos, e tens que ser a tua prioridade... Bjinho

Mars disse...

Ainda hj fiz exactamente o mesmo, candidatei-me a um trabalho para estagiária na minha área, no ano anterior ao estágia própriamente dito... Obrigada pela sugestão :) Praia para mim é longe :/

Mars disse...

Pois, eu sou da capital, mas ribatejo. A praia mais perto é a Costa, e ainda é um bom tempo até lá chegar...
Eu estou mesmo a precisar é de algo remunerado :/

Anónimo disse...

Força, aproveita a vida a tua maneira e não deixes que os outros mandem nela. Se feliz :) Um desporto radical é optima ideia .


e-mail xD

Ms'Acb disse...

Olha, era o que eu devia fazer muitas das vezes e não tenho coragem *