quinta-feira, 30 de junho de 2011

Alguém me sabe defenir o que é "ser normal" ???

3 comentários:

Mars disse...

Eu acho que sei o que é ser normal, mas não sei definir uma pessoa normal...
Mas definitivamente não sou exemplo disso...

Anónimo disse...

Normal ? Hum , ser normal... isso é relativo. Talvez tu não sejas xp

Ms'Acb disse...

É difícil, tudo, fazes as escolhas, ou te arrependes, ou és bem sucedida.. mas neste caso é mesmo aquele em que estas completamente a nora..em que so te apetece passar os dias a correr para ver o que vai acontecer..mas custa tanto por vezes ter de engolir em seco...ter de engolir para nao sair asneira, ja sofri bue com o facto de nao pensar em mim primeiro, mas olha que nem mesmo assim aprendo '--

Quanto a pessoas normais xD nao sei se existem, mas eu nao sou de certeza xD