segunda-feira, 9 de maio de 2011

Queima das Fitas 2011!!!

Já começou desde quinta-feira passada :)
No sagrado dia da Serenata =) esse dia trouxe-me bastante nostalogia e fez-me sentir falta duma pessoa que eu tanto amo... nunca pensei que fosse possivel tal coisa mas a verdade é que aconteceu mesmo :) por um lado é muito bom mas por outro é muito mau mas não vou estar a explicar isso agora.
Ontem fui pela segunda vez ao recinto ver o Quim Barreiros... Só digo isto FANTÁSTICO =)
É verdade não fui ao cortejo, com muita pena minha...
Uma coisa que eu quero deixar bem clara: Tenho nojo de quem me diz que Coimbra é uma cidade onde os estudantes são completamente bêbados! Não vejo a cidade assim... Acho que Coimbra é tem algo mágico para quem cá estuda... É verdade que há muita gente que bebe... e nas outras cidades isso também não acontece?
Passando à frente!
Os meus três dias que estive na queima foram fantásticos mas apenas faltava lá uma pessoa :)
Espero ter a sorte de ainda te ver esta semana =) ILY MP

1 comentário:

MoonLight disse...

o facto de ser católica não quer dizer que acredite em tudo o que a igreja católica diz, e muito menos que concorde com tudo o que a igreja católica defende. por amor de deus, sou uma pessoa da ciência, obviamente não estou convencida que Deus criou Eva a partir de uma costela de Adão! Mas acredito nos valores básicos que a minha religião defende, e acredito que em cada história na bíblia existe uma metáfora que esconde a verdadeira mensagem a ser transmitida.

o que eu quis dizer com o meu post foi simplesmente que o conceito de católico não-praticante para mim não faz sentido, se uma pessoa é catolica tem de viver a sua religião sempre e não na páscoa e no natal! e contra mim falo, que ás vezes passo semanas sem ir à igreja, mesmo não sendo por falta de vontade. mas tento pelo menos viver de acordo com os valores da igreja católica, todos os dias.

sou muuuito portista.. mas não tenho nada contra o Braga, vá..:P

e quanto ao assunto do teu post, a minha queima também foi cheiinha de emoções!=D e também gostei de ver quim aqui no Porto..:P

(desculpa o testamento! :x)