segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Quinta-feira tem muito que se lhe diga...

Uma Quinta-feira à noite que se revelou bastante nostálgica {no bom sentido claro :)}... Deu para resolver assuntos passados duma forma bastante estranha... Saber, por vezes, o quanto somos importantes para as pessoas faz-nos sentir bem, eu senti-me bem com isso... Por vezes somos tão insignificantes (não dar valor) para umas pessoas e somos bastantes importantes para outras...

Essa Quinta-feira fez-me sentir algo que eu não esperava tão cedo...

Fez-me entender, o que eu não queria entender...
Fez-me perceber, o que eu já não queria perceber...

(Quero-te bastante longe de mim... pelo menos por enquanto)
(Tenho a certeza duma coisa... não era obsessão)

1 comentário:

Ms'Acb disse...

Eu acho que as duas frases vão dar teoricamente a mesmo, ou seja as duas servem :P É bom saber que pelo menos uma grande parte ja ultrapassaste, e eu tambem vou conseguir!! :)