sexta-feira, 27 de maio de 2011

Três Tempos da Vida....


Neste momento estão a acontecer me coisas que eu nunca imaginei que pudessem voltar a acontecer...
Déjà vú bastante intrigante...
Ontem á noite a caminho de casa parecia que o passado tinha voltado atrás mas uma maneira mais soft e mais simpática...
Parecia que tinha regredido no tempo um ano e tal atrás... Mas por motivos de força maior não deixei que ele se voltasse a repetir nem tenciono faz-lo tão cedo... Foi bom enquanto durou mas acho se voltar a ceder áquele tempo antigo as coisas não vão ser tão boas como eram...
(Isto pode ser estúpido mas é o que eu sinto...)


Quero-me concentrar no curso até porque ando com algumas ideias que queria pôr em prática =)

1 comentário:

MoonLight disse...

temos que viver é o presente, o passado já lá vai..=)