quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Parabéns a mim ^-^

Vou ganhar 23 anos de experiências.  
Sonhos realizados. Amores correspondidos. Desilusões amorosas. Telas em branco. Batalhas perdidas.Telas de minúsculas coisas que nem eu sei o que são. Batalhas ganhas. Amigos verdadeiros. Irritante. ReconquistasConquistas.  Magoa. Alegrias. Chorar de tanto rir. Quedas. Estúpidez crónica. Ser má pessoa porque merecem. Parva nas horas vagas. Tristeza.  Sorrir quando me apetece chorar. Choros. Lutar quando nem eu acredito. Nunca desistir. . Odiar falsidades. Ajudar os outros.  Sem rumo. Viver o momento. Aproveitar os bons momentos. Saber o que é a felicidade. Ser eu e nada mais do que isso mas tentar ser sempre melhor. Desenhos estranhos. Traços rasgados pelo tempo. Cabeça dura. Amigos falso. Adorável. Ideias absolutamente parvas. Operação superada aos dois meses e meio. 


Isto sou eu :)

Obrigada a todos vocês por me aturarem =D

5 comentários:

NI disse...

Eu cá não te aturo.

:)

Parabéns.

Beijinhos

Pestinha disse...

Sendo assim os meus Parabéns! Espero que estes 23 anos te tenham dado tudo de melhor que a vida tem para oferecer...

Que venham mais 23 e que estejamos aqui para os festejar...

Não te livras de me pagar um copo quando for aí...

ehehehhehehe

Kiss** doido**

K@'15 disse...

@Su
Obrigado :)
Beijinhos

@NI
Obrigado :)
Aturas aturas quando te vou chatear ao blog não é que ande com muito tempo agora mas depois da tempestade de exames passar acredita que vou tentar chatear-te :p
Beijinhos

@Pestinha
Fica sossegado que é só avisar...
Só para te avisar esquece-la o Cartola porque morreu :/
Beijinhos

Ana disse...

Parabéns atrasados!:)

K@'15 disse...

Atrasados mas sempre em boa hora ;)
Obrigada :)
Beijinhos