segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Atrofiante para os neurónios #4

Elas atrofiam-me os neurónios =/
As namoradas dos meus amigos tem problemas grave comigo e não percebo porque...
Eles não são meus namorados mas sim delas, onde é que está a porra do stress!?
A cena do "Não quero nada com eles!" não chega? 
Querem que eu diga:
"Ai e tal agora tens namorada e ela é um bocadito ciumenta, vou deixar de falar contigo e mudar a minha atitude só porque elas tem medo que eu te possa "roubar""  o.O
Depois ainda sofrem de amnésia e não se lembram com as pessoas são!
ENGRAÇADO! OLHA AMNÉSIA!

QUE TRETA!

Definitivamente se não percebo rapazes, com as raparigas não vou muito mais longe!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Somos duas!
Pior é que me dou muito mais facilmente com rapazes do que com raparigas!