terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy New Year ;)

Vou fazer a "revista" do meu ano 2012... Foi um ano complicadito... Teve as suas coisas fantásticas, muito boas, boas, más e muito más. As más e as muito más englobam todas as desilusões todas as tristezas, sobrevivi para contar a história logo já é uma cena boa =) Há momentos inesquecíveis, pessoas que me marcantes e músicas com significados inexplicáveis todas estas coisas fazem parte do leque de coisitas fantásticas e muito boas.
Apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos que 2012 me proporcionou durante a sua duração acho que me safei e obviamente sobrevivi... 
Quando a queda era maior, o tempo do recomeço era mais longo ou por vezes rápido  consoante as situações... Muitas cabeçadas foram dadas na parede mas aprendi com isso...
A minha querida PDA não podia ter sido mais fantástica e entrei em 2013 ao ritmo de:


Foi em São Martinho do Porto é um sitio fantástico para passar a passagem de ano =) 
Estava sentada na areia, comer passas, a ver o fogo de artificio e rodeada de pessoas fantásticas =)
Foi maravilhosa =)

Pessoas, 

FELIZ ANO NOVO =)

Comprimentos K@'13

1 comentário:

Pestinha disse...

Um Feliz Ano para ti K@'13... Que este seja um dos anos que valham mesmo a pena viver...

eheheheh

Kiss** doido**