quinta-feira, 7 de julho de 2011

Três doidas....

Tenho ando a queixa-me que este ano lectivo foi uma autentica porcaria... Sinceramente se for olhar para as coisas boas que vim a descobrir ao longo deste ano, nem foi assim tão mau quanto isso =)
Descobri três pessoas pessoas fantástica com as quais partilhei aventuras de fazer rir, chorar e até de chorar a rir... Quando relembro esses momentos digo: "Fogo que ano!!!"
Não sei por quem começar lol
A Cóica é extremamente sincera, simples, sensata, caga para o que os outros dizem, tem um fio ligado do coração à boca, que não passa pelo filtro (cérebro), sim impulsiva... Gosto da maneira de ser dela... Adoro estudar com ela porque as primeiras horas ainda há estudo mas bem começando a conversa -.-' bem que tentamos mas esquece não dá *.*  Falamos de tudo sem "coisas"....
A Gelita é sensível, sincera, diz o que tem a dizer, (não sei como descreve-la o que é estúpido, mas também não precisamos de motivos para gostar das pessoas precisamos apenas de gostar xD)... Ela é a rapariga com quem tenho as aventuras mais incríveis por Coimbra. Impressionante acontece-nos de tudo xD Ao contrário do que possam pensar com esta treta das saídas, somos amigas para tudo... Quando é para dar nas orelhas também é forte e feio... digo o que lhe tenho a dizer quer ela goste ou não... Quando uma de nós está em baixo... bem, o normal falamos da vida :D Já aconteceu eu apanhar uma borracheira para ela não fazer porcaria, sinceramente? Não me importei... Dos flash que tenho levou-me para casa dela e acordei no quarto dela portanto para a próxima é a vez dela :)
A Dany é a que tem mais experiência com a vida, gosto de desabafar com ela... Esteve lá quando eu precisei e espero fazer-lhe o mesmo quando for ao contrário... Adoro quando ela me põem a estudar com "Deves querer levar porrada!? Estuda masé!"... Desabafamos coisas "nada bonitas" :$ Foi com ela que apanhei o trauma do tarado sexual da paragem cá em Coimbra... Alinha comigo, "ir mais cedo para casa", fica comigo em aulas tipo "Física II" levanta-se cedo para ir comigo a "MFI".... Basicamente atura as minhas pancada! xD

Foram a melhor coisa que tive este ano *.* 

Obrigado por tudo (isto é só para ficar bem)

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom te-los verdadeiros !