sexta-feira, 29 de julho de 2011

Problemas!!!

Neste momento apetece-me desaparecer daqui para fora! Infelizmente teleport ainda não inventaram... Se não sem bem para onde ia neste momento!
Estou farta disto e daquilo!! Não sei qual é o problema das pessoas comigo ou de eu com as pessoas!?
Gostava de saber! No dia que eu K@'11 explodir vai haver muita gente que lhe vai custar a engolir tudo o que está atravessado! Podia começar a dizer quem é que não ia gostar, mas deixo a surpresa para daqui uns tempo! Gosto destas coisas surpresas...
A minha puta da mania de querer aguentar até não poder mais devia de parar já imediatamente mas sou assim o que vou eu fazer! Por isso é que por vezes estou no fundo do fosso e ninguém repara! Ah valente K@'11, continua assim que logo vês onde vais parar! Tu vais para o manicómio, tu vais para o manicómio! A pancada é forte, se os teus últimos desenhos são avaliados por um psicanalista ou um psicólogo o mais certo é ires lá parar!!! (cala-te gente que não dizes nada que se aproveite)

Férias!? Nem as vejo!!! Stress atrás de stress não dá com nada!!
Queres ir á piscina? Não posso tenho cenas para tratar!
Queres ir á praia? Opah desculpa mas tenho que fazer umas cenas que me pediram!!!

Qualquer dia evaporo-me só para ver se faço falta a alguém! É que da maneira que as pessoas de quem eu mais gosto me tratam não devo fazer grande falta a este mundo portanto vou para a Nova Zelândia (fica no outro lado do mundo) aprendo inglês duma vez por todas! Ficamos todos felizes! Eles porque não me aturam e eu porque aprendo inglês =)

Vou-me calar que só está a sair cacinha da bem grossa =/

(Sorry o desabafo mas teve que ser =/ )

Sem comentários: