segunda-feira, 4 de julho de 2011

Durou uma semana e meia...

Durou uma semana e meia... Ele era prefeito, deixava-me sentir-lo desde o inicio ao fim, sabia que ele estava ali quando eu precisasse dele, apesar de ser uma coisa passageira,  não tínhamos hora um para o outro era apenas quando me apetecesse... Cada um era único e especial...
Reflectia, fazias-me ver as coisas de maneiras diferentes, novas perspectivas, novos padrões. Não importava se havia alguém do outro lado da varanda naqueles momentos só havia duas coisas TU e EU...
Ambos sabemos que não me irás fazer bem a longo prazo, iria começar a ficar dependente de ti. Sabes que eu não quero isso para mim. Apesar de passageiro, contigo consegui sentir que existo, que tenho sentimentos, tristezas, que eu sou eu e não tenho nada a temer. Por tudo isto "Obrigado"
A ultima vez foi a mais fugas, tenho pena... teve que ser.... 
Serás o único com quem isso aconteceu, pelo menos neste momento

Adeus Marlboro :'(

3 comentários:

Mars disse...

ahahhahahaa! Fizeste bem, as coisas não iam dar certo, vais ser mais feliz assim LOL

Ms'Acb disse...

ahahahaha mais tarde ou mais cedo ele iria magoar-te :P Foi a decisão mais acertada sem duvida :) (quase que me enganaste) xD

Anónimo disse...

Eicha .....



pera pera pera :



Já ganhou. O que estas cabelas todas já estariam a pensar ahahah