sábado, 30 de janeiro de 2010

Para ti...



Bem este desenho já tem uns anitos...
Para para o dar á minha melhor amiga a minha Sarita =) quando ela fez anos... mas esqueci-me de o pôr na carta e fiquei com ele.
(Para aqueles que não sabes esta menina é uma das minhas melhores amigas mas dentro das melhores ela é a melhor!!! não desfazendo das outras claro! Mas amigas nestas não é todos os dias que encontramos)
Bem Sara.... É o cujo dito....
Obrigada por tudo... mesmo....
És daquelas amigas para a vida.... Bem dita a hora em que mudas-te de escola no 8ºAno... já la vão uns bons anitos....
Ás vezes dou por mim a recordar esses tempo!
És a minha best pah!!
Adoro-te Garota!!
Qualquer coisa já sabes =)

1 comentário:

Anónimo disse...

*.* Obrigada! É lindo!
E obrigada por tudo! Desde o inicio que es a melhor! E tu sabes disso! Belos tempos, nao? E ainda temos a vida toda pela frente pra solidificar a nossa amizade! Adoro-te!
SS x)