quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Coisas....


Este foi desenhado naquelas aulas em que um prof. fala e fala volta a falar e fala mais uma vez e não se aprende nada...
Lá me deu a vontade de desenhar e saiu isto!!!

3 comentários:

Johny disse...

Há aulas assim...

Mas em relação desenho... Daqui podemos tirar muita coisa...

Este tipo de desenhos parece que são fragmentos de vários... Isto é depende de cada um a sua interpretação... Pode haver milhares de vertentes...

Sendo que estavas numa aula penso que:
1.º Aquelas bolinhas todas seguidas és tu a pensar em tudo menos na aula...

2.º aquela figura mesmo a esquerda... parece uma taça/cálice (com um medicamento para o prof adormecer e se calar... porque estás farta de o ouvir)

3.º Aquela seta significa que queres ir embora, porque pelo sentido a seguir as bolinhas, daqui a nada estás a dormir... lol

4.º Aquela estrela (que normalmente ilumina) é alguém que está ao teu lado a impedir que tu adormeças a 100%

5.º Aquela bolinha metade a branco, metade pintada... és tu a fechar um dos olhos :P

6.º Aquele triangulozinho por cima da taça/cálice é um saquinho com um pó para pôr na bebida... para o prof adormecer...

7.º e ultimo... a imagem ao lado parece alguém com os olhos fechados... mostrando que tu queres dormir e que a aula é uma seca...

Enfim... a aula estava mesmo uma seca... loool

K@'10 disse...

Não é por nada mas a tua teoria agrada-me xD
Gostei =)
Tá engraçada e inteligente xD

Anónimo disse...

Não sei pq este desenho faz-me lembrar os tempos que passamos juntas! É algo mt teu! É proprio de ti, e claro, agrada-me imenso!
SS x)