sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Desabafo...

"Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias" de Fernando Pessoa

Eu gosto de Fernando Pessoa pois o que pretende transmitir na maioria das vezes faz sentido para mim, porque o sinto também :)
Como já disse anteriormente... eu não penso no que vou fazer, FAÇO... e é quando as coisas ficam melhores...

Hoje estava a tentar desenhar algo... mas não conseguia... porque pensava no que não devia(daquelas coisas que "nos tiram dos eixos" e isso aconteceu-me)...
Por mais que eu queira não me consigo abstrair disso... Dói... Custa... E não vai embora tão depressa...
Tenho medo de voltar a ficar sem vontade de desenhar =(
Enquanto desenho o que sinto inconscientemente vai saindo cá para fora... mas sem vontade de o fazer, por mais que eu queira não sai nada e quando sai não se aproveita nada...

A vida trás destas coisas lixadas.... Mas por outro lado vemos o que é bom e assim aprendemos a dar valor a isso =)

"Sorri para a vida mesmo quando ela não sorri para ti"

Precisava de desabafar...

Sem comentários: