quarta-feira, 14 de novembro de 2012

M&C

Conhecem a marca? Não me parece...
Não tenho nada contra, muito pelo contrário... M&C - Marroquinos & Ciganos (é a marca da maioria da minha roupa ahahah)
Ontem fui "gozada" por uma cachopa que se acha muito mais importante que eu por ter roupa da TIFFOSI. Porque acha que ter roupa de marca é uma cena muito fixe, muita altamente entre outras tretas que não vou referir.
Ela é daquele tipo de gajas que amigos poucos tem, não vê mais nada a frente do que livros, consequentemente faz cadeiras com altas notas mas vida social dela é igual a zero mas tem roupas de marcas. Ou seja ELA É uma MARIA-NINGUÉM, mas tem roupas de marca WOW.
 Eu não vivo em rios de dinheiro, não tenho roupa de marca e mesmo que tivesse cagava para o assunto, tipo não ligo a esse tipo de m**das. Não sou agarrada, posso afirmar que tenho amigos e que eles se preocupam comigo, não tiro altas notas, não tenho inveja dela mas TENHO UMA COISA que ela não tem e muito MAIS IMPORTANTE que roupa da Tiffosi que se chama CARÁCTER e infelizmente para ela ISSO NÃO SE COMPRA, constrói-se.

A opinião com que fiquei dela: "Tu és uma triste, sentes-te feliz por eu não ter roupa de marca. Que triste!"

Conclusão: Posso não ser uma pessoa rica mas sou uma rica pessoa. Na situação inversa, já aconteceu, não fiz o que ela fez comigo...

2 comentários:

Mars disse...

Eu deixo.me sempre ficar a sentir mal qdo confrontada com essas situacoes... odeio que se exibam pra mim. Embora saiba qe ngm é mais ou melhor qe eu por isso, fico triste, nem qe seja pela atitude de qem esta a mha volta..

K@'15 disse...

Não digo que não seja um pouco incomodativo, porque acaba sempre por ser um pouco mesmo inconscientemente...
É nestas pequenas atitudes que se mostram as pessoas como elas realmente são...
Como uma amiga me disse "não é a roupa que define as pessoas, as pessoas é que definem as roupas"...
Mentes pequenas fazem destas coisas ;)