terça-feira, 31 de julho de 2012

Coisas de criança =) #1

Hoje li num blog a cerca de pancadas infantis... Não sei porque aquele post fez-me relembrar alguns episódios engraçados a cerca da minha infância....

Vou começar com um, um bocado estúpido (se calhar "um bocado é favor, mas pronto).
Acho que o meu espírito critico para avaliar o que as pessoas diziam era mais apurado que agora. Adiante.

Ouvia dizer que as pessoas que o dinheiro quando cai ao chão não nascia, não crescia nas árvores, bem por aí.
Acontece nada com experimentar para ter a certeza, não é?


Ora o que eu fiz, no jardim plantei duas moedas de 50 escudos. Sim, leram bem "plantei duas moedas de 50 escudos"... Porque duas, ás vezes as sementeiras falham. Ou seja, a probabilidade de se uma não crescesse a outra poderia crescer... 
Acontece que eu fiz aquilo, nunca mais me lembrei de la ter plantado as moedas... 
Não cresceu nada, cheguei a conclusão na altura que realmente o dinheiro não nasce...


2 comentários:

Unknown disse...

Mas foste lá confirmar? É que podia crescer para baixo quase como batatas xD

K@'15 disse...

Por acaso fui, e nada... Acho que os ratos as roubaram xD