quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atrofiante para os neurónios #1

Das duas uma ou não tem como passar o tempo ou não há nada daquelas cabecinhas...
Qual a estupidez da ideia, fazerem mensagens corrente  do genero: 


"A Madeira está a arder!
1 Gosto = (Representa) Solidariedade
[imagem da Madeira a arder]
FORÇA, estamos convosco... PORTUGAL ESTÁ CONVOSCO"

Sinceramente acham mesmo que com um incêndio à porta as pessoas vão estar no FB a ver essas cenas ou que depois de perderem os seus bens, de uma vida inteira se for preciso, vão ligar alguma coisa a isso?

Acho este tipo de coisas extremamente irritantes....

Estou a dizer isto porque eu sei o que é estar rodeado pelo fogo, sei o que é chegar um policia a casa ás 2h da manhã e prevenir para o caso de evacuação poder ocorrer (parece que cai o chão completamente, é uma sensação horrivel).... Tive medo, muito medo de abandonar a minha casa... Nesse ano, foi o maior incêndio de Portugal continental...

Expliquem-me a lógica destas merdas!!!!

Porque é que só se lembram dos BOMBEIROS nesta altura do ano??? Porque???

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também só me lembro dos médicos quando estou doente.. ou dos policias quando sou assaltado.. ou do canalizador quando algo entope.. etc etc etc :)

K@'15 disse...

Por acaso lembro-me deles várias vezes ao ano e não quando preciso deles mas isso sou eu....
Mas acho uma estúpidez isto da Madeira mas pronto!

C. disse...

Porque é quando são precisos... é como só te lembrares dos enfermeiros quando ficares internada :) é a mm coisa.