terça-feira, 17 de junho de 2014

I'm back =)

Boa noite meus caros, 

Saudades minhas? Hummm... não acredito muito....
Foi um longo ano letivo... Cheio de aventuras malucas, paises novos, pessoas novas enfim uma carrada de coisas únicas...

Ser presidente de uma associação é algo fantástico e também fustrante. No final das contas, ficam as experiencias fantásticas, os amigos incriveis, basicamente, as boas coisas. Quando as coisas correm mal és tu que levas com os problemas, quando correm bem és tu que levas com os elogios. Foi ano daqueles completamente doidos =)
Coloquei os pés em Londres e perdi-me, fui a Praga adorei, estive Born gostei, fiz compras em Munique, andei por Bucareste senti-me na Índia os taxistas lá são loucos, passeei pela praia de Constança, senti o cheiro do Mar Negro ainda tive oportunidade de degustar o chocolate de Zurique. Foi um ano fantástico neste aspecto =)
Pode colocar os pés em cima dum palco para ir receber um prémio pela associação, nesse momento, senti-me orgulhosa do que represento e principalmente do trabalho que fiz.
Agora o reserso da moeda aquele que toda a gente se esqueçe, por sinal é o pior, tive toneladas de problemas para resolver, saber lidar com pessoas com diversos feitio, saber ouvir as criticas e os elogios, filtrar informação que é útil, utilizar a lei do desenrasque, lutar pelo melhor e limpar a imagem de uma associação a cair na decandência. Não foram periodos fáceis, lutei e consegui, aleás, conseguimos! Em momentos mais desesperados há aquelas pessoas que nos limpam a cabeça dos pensamentos estúpidos, sem elas vos garanto não tinha conseguido.


Bem quanto ao curso, vou agora salvar o ano =)
Fica um conselho meu, não se fiquei só pelo curso, façam actividade extra porque hoje em dia as empresas valorizam mais isso que a média, pelo menos aquelas que tive a oportunidade de contactar.

Mais importante de tudo, cresci muito, fez-me abrir os olhos para muita coisa e principalmente desenvolveu as minhas capacidade, fez-me perceber quais as minhas verdadeiras capacidades ;)

Beijinhos até a próxima =)

2 comentários:

Pestinha disse...

É claro que tive saudades tuas... Ainda bem que a experiência valeu a pena, fiquei com inveja de ti, tenho saudades dos tempos de AE.
Fico feliz que tenhas aproveitado ao máximo cada momento dessa fase, se alguém consegue salvar o ano, esse alguém és tu.
Quando for para os teus lados, aviso para tomarmos um copo.

Kiss**

K@'15 disse...

Esse copo já anda para ser marcado há tanto tempo que acho que já está a ganhar caruncho :p

Sim avisa :D de 23 de julho a 2de agosto com excepção do fim de semana é sempre uma boa altura para passar por coimbra :p

Beijinhos