domingo, 8 de setembro de 2013

Coimbra,

sei que já faltou mais tempo para me despedir de ti. Sabes perfeitamente que contigo nunca haverá um adeus definitivo. Sabes que a saudade aperta cada vez que estamos longe.
Contigo passamos momentos inesquecíveis, momentos triste e toda um leque de sentimentos.
Ensinaste-me a crescer como ninguém, ensinaste-me o saber da vitória, o sabor amargo da derrota, o sabor do esforço em vão. Ensinaste-me a dar valor as pessoas que valem a pena e a lutar com elas quando mais precisam de mim. Viste-me a passear pelas tuas veias como quem conhece a calçada que te cobre as ruas. Viste-me a tropeçar e voltar a erguer como se nada se tivesse passado. A Cabra que tanta gente vê quando chega a Coimbra, não entendem o significado de tal torre ou como pode fazer chorar tanta gente ou despertar tantas emoções numa só pessoa.
Este será o meu quinto e espero que a estudar o penúltimo ano. Não sei o que me irá acontecer quando sair debaixo do teu manto mas sei que até hoje não podia ter escolhido melhor espaço para ser acolhida. Tu és a mãe e o amor de muito estudantes. Para mim serás sempre a cidade que nunca esquecerei porque as cicatrizes que carrego comigo ficaram para a vida.
No último dia que caminharei pelas tuas veias como estudante, não direi um "Adeus, Coimbra" mas sim "Até um dia Coimbra". Fica aqui a promessa.

Amo-te Coimbra com toda a minha alma que outro ano comece =D

Carinhosamente
K@'13

Sem comentários: