quinta-feira, 27 de junho de 2013

EStuPiDez cRÓnicO-eNCEfÁLiA aGuda

Como futura peudo-amostra-engenharia que vou ser, o sindrome cedo se revelou a minha pessoa. Claro falo da minha fantástica veia de peudo-amostra-engenharia-engenhocas.
Pois vem mas assuciado a este sindrome vem os defeitos secundários. Juizo é qualquer coisa que quando muito necessário é requezitado pelo (in)conciente alcoolizado de problemas para resolver em exames de 3h a 4h seguidas dentro duma arca congeladora a qual é designada por sala de aula.
Isto de andar a ver como são os exames tem uma tecnica muito eficas, como desistir é para fracos. Há que dar trabalho aos professores, eles precisam de sentir que são acariciados pelos alunos. Acontece que quando é em demasiada no exame acontecem coisas que normalmente não deviam de acontecer, que é, alterarem completamente o esquema da coisa. Colocar coisas que nunca colocaria no seu puro oziuj!!! Grave!!!! missa so sonula oan massap otnat. Outra coisa que eu deviria aprender duma vez por todas é que as pessoas não mudam apenas se modificam ate o sistema voltar ate ao velho set-poit.
Amanhã há greve e eu vou ter exame e neste momento ja deixei de achar algumjeito ou piada ao que escrevia!

Deliciosamente um momento estupido da vossa

adorada ou não K@'13

Sem comentários: