domingo, 3 de fevereiro de 2013

Estudar, MATA!

K@'13 tem andando em época de exames. Tem sido puxada! Os resultados finais tem compensado bastante, até eu fico parva com os resultados que tenho tido =)
Há uma coisa que me mata completamente o sistema em época de exames, CANSAÇO!
Aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido alguma vez em épocas de exame que foi acordar a 30mins dum exame tendo em conta que tinha três despertadores e não me lembro de ter desligado nenhum é muito grave. Motivação extra para me levantar da cama rapidamente (verdade irrefutável). Resultado final: cheguei com uma carga demasiado stressante ao exame, o exame não correu assim tão bem.
NOVIDADE que não é praticamente nenhuma
CÉREBRO COMPLETAMENTE FRITO!



Já não era uma amostra de gente completamente funcional antes de entrar para o curso mas quando sair DEFINITIVAMENTE não vou ser funcional de modo algum!

Sem comentários: