Eu não tenho férias, tenho dias de descanso porque passar os dias a estudar para um exame no quarto dia do ano não é fácil especialmente se andarem a estudar acidentes industriais... Alguns exemplos:
Yaph... Não interessa a ninguém, eu sei... mas eu tenho que estudar esta coisa!!!!
Não sei se vos volta a massacrar com a minha estúpidez crónica portanto fica aqui:
Desejo-vos um excelente Natal recheado pelos que vos são mais queridos e um excelente Ano ANvo, já que ontem não foi o fim do mundo, se não for melhor pelo menos que seja igual =D
Os blogeres do Jantar de Bloger's fica um desejo especial de Bom Natal e um excelente Ano Novo. Esperança de vos voltar a encontrar outra vez para o próximo ano =)
Não sei o que é que aconteceu... mas omundo ainda não acabou eeu ainda estou bem viva... ah e fiz a tal frequência (essa sim parecia que o mundo ia acabar ali!) Portanto,acho que é grave...Muito grave!
..que me posso considerar uma pessoa lá perto de quase normal (sim! porque eu tenho a minha bonita pancada mas nada comparado ao que vou apresentar a seguir), isto porque descobri que tenho amigas com pior pancada que eu... Ou então o problema delas é mesmo não ter nada para fazer da vida... Por enquanto até hoje ainda nao postei no meu FB fotos do género:
Muita coisa é dita a certa de signos, a verdade é que muitas vez até me insiro dentro da cena... Outras nem por isso mas esta definitivamente é verdadeira...
Foto retirada alguns de uma página do FB que eu não me lembro no nome
Capricórnio é o meu signo (como já deu para reparar), quando li a frase vi-me completamente nela...
O problema é que "na teoria é tudo bem mais fácil do que na prática", no entanto o processo está a ir num bom caminho =)
Este é daquele tipo de assuntos que não vou perceber o porque de acontecer... Os pais tem 2 filhos. Dão tratamentos aos 2 de maneira diferente (no sentido de beneficiar um e prejudicar o outro não literalmente falando).... Os meus pais tem dois filhos eu e a pesta do meu irmão. Sempre nos trataram de forma igual. O que um tem o outro também... (ás vezes não concordava muito porque eu é que lutava pelas coisas e o meu irmão não se esforçava nada e tinha-as na mesma, desvantagem de ser irmã mais velha) Quando era para "ralhar" tanto com um como quando era preciso.
Já me deparei em várias situações em que reparei que os alguns pais tem "preferido" e o "outro". Sendo que o modo de tratamento deixa muito a desejar.
Há alguns anos atrás deparei-me com uma situação um bocado estranha para não dizer extremamente absurda:Estava um casal com gémeas ( "preferida" e a "outra") notava-se diferença entre elas. A "preferida" estava toda arranjadinha e toda XPTO enquanto que "outra" estava vestida de modo igual a primeira mas estava toda despenteada e toda desfraldada. Se a "outra" tenta-se brincar com a "prefeita" estava logo a ouvir ralhar da mãe. Perante tal situação perguntei a minha mãe: "Se elas são iguais porque é que são tratadas de modo diferente?" a minha mãe olhou para mim e disse: "Porque uma está doente e a outra não" voltei a perguntar "Tem algum sentido isso?" ela voltou a responder "Não filha, não tem sentido nenhum."
Fui a um jantar de Blogger's no Porto. Seria tudo normal se eu estivesse pela zona do Porto e conhecesse aquilo como a palma da minha mão... O que não aconteceu definitivamente... Foi a terceira vez que pus os pés na cidade invicta, não correu mal porque tive a ajuda do Faa m. (já nos tínhamos conhecido anteriormente tipo face-to-face)... Tive direito a uma visita guiada no Porto de borla ;) Quanto aoJantar isso fica no segredo dos Deuses... Só tenho a dizer: "Quem se cortou, não sabe o que perdeu!"
Foi fantástico conhecer as pessoas que estam por de trás dos blog's :)
De todas as doideiras que já fiz até hoje, sem dúvida que esta foi a pior e a melhor. Pior no sentido de aventurar-me sozinha por terras desconhecidas e a melhor porque simplesmente adorei todos os momentos...
Obrigada a todos os que me aturaram ^-^
PS: Um dia destes contem com um jantar de blogger's em Coimbra =)
O suposto dia em que o mundo vai acabar: (se for realmente verdade) vou morrer com 22 anos, meio de um curso de Engenharia e a FAZER UMA FREQUÊNCIA -.-" Há alguma sorte nisto que eu desconheça?
Segundo o meu querido irmão (sim, tenho uma peste mais nova que eu que é meu irmão!), sou escalabitana. Que segundo aquele desgraçado é uma pessoa que vive na Escandinávia!
Entretanto descobrimos cá por causa uma suposta fita isoladora a qual ele chamou "Cola Isola - fita-cola isola mas não cola!"