quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Haja quem as ature #2

Quem andar a procura de festa para se divertir, o piso superior oferece música para quem quiser fazer directa! Tem karaoke, comida... Sintam-se a vontade!

As putas só fazem barulho!

sábado, 24 de novembro de 2012

Se...

... a vontade de estudar fosse tanta com a vontade de pintar neste momento, fazia todas as cadeiras com 18 até ao final do curso!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aventuras Doidas #9

Conversa puxa conversas, anti-social vai socializando com os brazucas (este são bons moços/as). Aprendem-se coisas engraçadas a cerca do Brasil.  As pessoas do Rio de Janeiro não são muito adpetas das pessoas de São Paulo. O Rio obviamente é conhecido pelo Carnaval e São Paulo é conhecido pelo futebol.
As diferenças linguisticas são enormes :) Alguns exemplos:
portugueses = brasileiros
Lixivia = água sanitária
Pessoal = Galera
Fiambre = Presunto
Presunto = Fiambre
Casa de banho = banheiro
batatas fritas = biscoito/fritos
entre outras....

Confirma-se a nossa língua é melhor =)
 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Batatada do dia #5

Quando da tua boca só sai porcaria, CALA-TE! 
Evitas problemas!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ás vezes...






Enquanto fazia isto:





Aguentei-me na aula sem problemas :)


Mas depois.... 
... só me apetecia trepar paredes pela sala de aula.

QUE TÉDIO DE AULA!


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

M&C

Conhecem a marca? Não me parece...
Não tenho nada contra, muito pelo contrário... M&C - Marroquinos & Ciganos (é a marca da maioria da minha roupa ahahah)
Ontem fui "gozada" por uma cachopa que se acha muito mais importante que eu por ter roupa da TIFFOSI. Porque acha que ter roupa de marca é uma cena muito fixe, muita altamente entre outras tretas que não vou referir.
Ela é daquele tipo de gajas que amigos poucos tem, não vê mais nada a frente do que livros, consequentemente faz cadeiras com altas notas mas vida social dela é igual a zero mas tem roupas de marcas. Ou seja ELA É uma MARIA-NINGUÉM, mas tem roupas de marca WOW.
 Eu não vivo em rios de dinheiro, não tenho roupa de marca e mesmo que tivesse cagava para o assunto, tipo não ligo a esse tipo de m**das. Não sou agarrada, posso afirmar que tenho amigos e que eles se preocupam comigo, não tiro altas notas, não tenho inveja dela mas TENHO UMA COISA que ela não tem e muito MAIS IMPORTANTE que roupa da Tiffosi que se chama CARÁCTER e infelizmente para ela ISSO NÃO SE COMPRA, constrói-se.

A opinião com que fiquei dela: "Tu és uma triste, sentes-te feliz por eu não ter roupa de marca. Que triste!"

Conclusão: Posso não ser uma pessoa rica mas sou uma rica pessoa. Na situação inversa, já aconteceu, não fiz o que ela fez comigo...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Engenharia provoca queda de cabelo

Vou explicar para engenheiros (bichos):
Se chagarem ao final da primeira frase e não perceberem nada mudem para o próximo ponto.
O CPU humano quando usado com grande intensidade e num curto espaço de tempo, provoca um sobre-aquecimento superficial o que vai afectar as fronteiras do sistema em estudo. Consequentemente provoca uma incineração no couro cabeludo. Portanto como a 3ª Lei de Newton deixa de funcionar, passando a energia mecânica a mais na qual a altura é um factor muito importante como tal vai tender para a energia mínima Z=0.


Agora para pessoas normais e não para bichos:

O CPU cérebro humano quando usado  com grande intensidade arduamente e em num curto espaço de tempo pouco tempo provoca um sobrea-quecimento superficial o que vai afectar as fronteiras do sistema em estudo aquece muito o que acaba por afectar o couro cabeludo.  Consequentemente provoca uma incineração queima no couro cabeludo as raízes do cabelo. Portanto como a 3ª Lei de Newton deixa de funcionar não existindo raízes, passando a energia mecânica a mais na qual a altura é um factor muito importante como tal vai tender para a energia mínima Z=0 o cabelo caí. 


Qual é que é mais compreensível?
(percebem agora porque é fácil destingir os engenheiros de pessoas normais?)  

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Batatada do dia #4

ACREDITAR não é mau, mas é mau acreditar CEGAMENTE no que NÃO VALE A PENA TENTAR!