domingo, 28 de outubro de 2012

As 4 linhas...

Se acham que eu vou falar de futebol podem parar já de ler porque não vai ser o assunto.
Vou falar sobre estacionamento de carros.
Ontem fui com a minha mãe ao supermercado aqui perto da terriola. Estacionei o meu belo pópo dentro das 4 linhas (quase que parece um milagre, sendo eu uma rapariga né? mas não é direito ou torto fica sempre dentro das quatro linhas)
Fomos as compritas e tal, quando vínhamos para colocar as comprar no carro. Vem um gorda, sim! a mulher era gorda! Estacionar-me o carro dela quase em cima do meu obviamente que para passar com o carrito das compras entre o carro dela e o meu não dava (obviamente que topei logo a cena, mas tinha que "provar" á besta que não ia dar). Não dava por ali fui passar por ela entre o carro dela e de outra pessoa (que por caso estava entre as 4linhas). Voltei-me para a senhora com uma vozita de arrogantezita e pedi como a boa educação pede "com licença" ela obviamente f"#"$% "faz favor". Lá fui eu por as compras dentro do carrito :)
Quando entro para o lado do condutor a minha mãe disse-me que depois do grande show que a filha tinha dado que a gorda tinha ficado a olhar para a merda de estacionamento que tinha feito.
Já não é a primeira vez que me acontece este tipo de cenas.
 Odeio profundamente quando tento estacionar o carro a fazer com com os outros e quando os outros estacionam o carro a fazer conta com eles.

Sem comentários: