quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu e a teoria dos sabonetes

Tenho várias teorias em relação a sabonetes, ou seja, explicando melhor, pessoas que engoliram sabonetes. Simpatia assim de repente mete-me um bocado de confusão, acho sempre que por trás há manha... (eu sei que sou desconfiada)
As causas prováveis para esta epidemia são: Primavera (apesar de manhosa) com principal factor(isto do "ter as hormonas aos saltos" tem que se lhe diga), crise (afecta a psicologia egoísta de uma pessoa tornando-se numa pessoa que olha mais para os outros, isto porque "há e tal hoje é ele amanhã posso ser eu"), sentimento de solidão (sentir-se sozinho dá uma depressão depois há crise grave) podia continuar para aqui a filosofar mas...


(o nível de parvoíce tem vindo a aumentar exponencialmente desde de não sei quantos desta semana, sim porque isto de acordar a uma terça-feira e achar que é quinta-feira foi grave alias bastante grave, agravando ao caso do sistema: cérebro e raciocínio terem sido desligados durante uns meros 45mins a tentar processar informação estranha serve para explicar a estupidez espero eu portanto peço desculpa pela "SANTA ESTUPIDEZ" que tenho) 

Sem comentários: