sexta-feira, 30 de março de 2012

"Roma e Pavia não se fizeram num dia"

Há certos comportamentos que nunca admitirei mas como os filhos não são meus, caguei para o assunto!
Os meus pais sempre me trataram de maneira igual tanto a mim como o meu irmão (que eu tanto adoro) mas nem todos os pais são como os meus e ás vezes tenho pena disso. O.K. que não são prefeito...
Elogiar um filho e mandar o outro abaixo cada vez que ele erra numa coisa!! É abuso!!
Bater num filho para ele estudar/agarrar-se aos estudos!? Adianta? Não me parece!!!
É possível recuperar 7 negativas num 8ºAno nesta altura do campeonato?? Também não me parece!!!
Os filhos não são objectos (para poder pagar para serem consertados!) primeiro ponto... 
Os filhos são pessoas que tem sentimentos e não precisam só de atenção quando estão quase a chumbar de ano. Não são para ser derrubados cada vez que se pode e despreza-los a seguir!!!


O dinheiro não resolve todos os problemas, metam isto na merda da cabeça!!!!!


Se ele neste momento está com problemas não é numa semana que a prima os vai resolver quando a "puta do problema" é o pai que não sabe apoiar o filho que tem em casa e o trata como se vivêssemos no século passado!! Não gosta de psicólogas porque quem vai a psicólogas é gente doida e que não há mais remédio!!! 



Querem filhos, saibam tratar deles!!!  

Sem comentários: