quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vai para aqui um 31 que nem vos passa.... #3

Personagem #1: Então como vai isso?
K@'12: Agreste... Continuo ás voltas sem saber o que quero ou o que fazer... Sempre a mesma coisas, as mesmas conversas e não passa dali...
Personagem #1: Então e a outra pessoa?
K@'12: Quem? O loiro?
Personagem #1: Sim, esse!
K@'12: Oh... Nem sei... Gosto dos momentos que passo com ele, sinto que há ali qualquer coisa vinda dele mas...
Personagem #1: Já com "mas" começa cedo! (sorrisos) Fala ai... o que se passa!!!
K@'12: Já me deu a entender coisas que eu fingo não ver... Não sei porque reago assim... Ás vezes acho que é por medo...
Personagem #1: Normal! Depois de tudo o que já passa-te... Então e o deficiente?
K@'12: Esse agora descobriu chamadas anonimas mas não quer outra coisa, coitado é limitado! Nem sei como me apaixonei tanto por uma coisa daquelas, que não tem nada daquela cabeça... Ainda acha que me afecta! (sorrisos ironicos) Quando aquele chegar a Marte... eu ja pulei 3 sistemas solares...
Personagem #1: Amei essa comparação... Voltando ao assunto critico?
K@'12: Epah não sei o que vou fazer... cada vez que me mexi e tentei pular para fora arrependi-me a seguir... Cheguei sempre a mesma conclusão... Adianta?
Personagem #1: Só tu podes saber isso! Mas tens que tomar uma decisão sabes disso, não sabes?
K@'12: Também tu?
Personagem #1: Sabes como é... Adoro dar-te na cabeça (sorrisos)
K@'12: Pois, claro! Nada que não seja normal! Opah não sei mesmo o que fazer... O que achas depois do que eu te contei? Sê sincero(a) comigo...
Personagem #1: Essa picardia só vai acabar depois daquilo que eu ja te disse.
K@'12: Pois! Isso vai ser complicado de acontecer sabes disso, não sabes?
Personagem #1: Sei... Não queria estar no teu lugar... não queria mesmo!
K@'12: Porque?
Personagem #1: Já reparas-te que estás entre dois oposto? Gostas dum, disses que não sentes nada pelo outro! No entanto, quando um ás vezes te manda abaixo, o outro por sua vez diz-te o que percisas de ouvir para te levantar o astral =) Um acha que te tem segura e que nada te vai levar dele, o outro tem feito as coisas de modo a que tu percebas sem te assustares... E olha que eu acho que ele está a conseguir o que quer...
K@'12: Sinceramente tens razão mas só até a parte do "conseguir"...
Personagem #1: Será mesmo?
K@'12: Não sei...
Personagem #1: Segue o teu coração e não tenhas medo de arriscar
K@'12: Quando o entender, sim sigo não te preocupes...
Persanagem #1: Nem serias tu se não o fizesses..

Sem comentários: