sábado, 10 de setembro de 2011

Cenas que nos levam às decisões...

Ainda por aí uns tempos perdida no meio de impasses a que a vida nos leva por vezes...
Sem saber o que fazer deixei que a coisa fosse andando sem dar muita importância aos impasses e esperando que a vida me "disse-se" o que fazer...  Pois bem ela encarregou-se disso de uma forma bastante simpática...
Em três dias esses impasses foram resolvidos =) Só via dois caminhos e a vida conseguiu-me fazer ver o terceiro que tinha uma muralha que o tempo me fez descobrir =)
Descobri que neste momento apenas uma pessoa se quiser consegue voltar a entrar no meu coração acho que ela sabe quem é =) por mais que venham mais e melhores mas apenas ele tem o passe para entrar *.* isto foi uma das coisas que revolvi... Caso essa pessoa não esteja disposta a isso não há problema tenho outras coisas para me preocupar principalmente o meu curso =)  Quero ser das melhores e isso exige trabalho e dedicação...

E por ultimo vou saindo por ai conhecendo outras pessoas e de preferência que sejam pessoas com quem possa aprender coisas....

1 comentário:

Pii disse...

Se não aprendermos algo de novo com as pessoas ..para que conhecer pessoas ? :)

Vi um comentário teu pelo shiu...resolvi espreitar o blog :) e não me arrenpendo dos 10 min dispensados a ler os teus post's.

Beijinho * :) ...e força para o curso!