segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nazaré Beach Party'11

Começou com a pior companhia mas acabou com boa companhia =)
Eu passo a explicar juntei-me ao pessoal da minha terrinha digamos de passagem não tem nada haver comigo mas teve de ser... Até que me consegui livrar deles ^^ ficando bastante chateada com tal acontecimento...


Digamos que conheci um "nino" bastante interessante e que apesar das suas futuras 5 matriculas no ISEL em Eng. Mecânica... pereceu me bastante objectivo em relação ao seu futuro apesar de um pouco do etanol ingerido! Pouco tempo depois disseram-me que ele costuma ser tímido mas a mim não me pareceu nada... bastante brincalhão e simpático =)

Bem mais um cromo porreiro para a colecção =)

Tirando isto não resisti em ir à fantástica gelataria para dar de caras com o meu admirador xD foi fantástica a reacção dele xD Adorei =)

Cenas engraçadas da vida e pequenos momentos que temos que viver =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pequenos momentos que ficam para sempre :p

lenha para a fogueira :p

Anónimo disse...

Olá ! :)
Comentaste no shiuu um "segredo" (entre aspas, não é bem segredo) meu.
Ele foi escrito depois de ter publicado um texto no meu blog (com o nome segredo, algures entre Julho/Agosto). Nem sempre gosto do que escrevo mas gostei tanto daquele que achei que fazia sentido mandar algo parecido para o Shiu.
Se quiseres, dá uma vista de olhos. Pelo menos desse és capaz de gostar :)