sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bahhhh!!!!

Não sei se por estar a passar uma fase menos boa, sinto necessidade de escrever e exprimir o que sinto e como estou....

O dia hoje não começou nada bem... Primeiro tive um pesadelo horrível (sonhei com a tua ia para a Suíça, esgotou-me completamente só o pesadelo). Tentei ligar-te não atendeste (bah!)... Queria-te aqui ao pé de mim agora mas não dá andas pelo Porto! Eu em Coimbra com tanta ansiedade que se cheguem as 17h para ir para casa!

As coisas que eu achava que era estúpidas (ter o pressentimento que devia confiar mais no meu padrinho da praxe do que no meu primo... parecia ridículo, mas pelos vistos estava certo!) Bahhhhh!!!!!!

Nunca pensei que uma pessoa que considerava como um 'irmão mais velho' no momento em que mais precisei dele abandonou-me (bah!!)
Uma das coisas que mais adoro, pura e simplesmente odeio (hoje!)!

Fogo acordei mesmo num dia não!

Há momentos em que me odeio a mim mesma e o pior é que ainda odeio mais a pessoa que sou!!!!

BAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: