quinta-feira, 4 de março de 2010

Frida Kahlo... uma inspiração...







Esta é uma das minhas inspirações...
Adoro-a!! Apesar de tudo o que se passou durante a sua vida, é de sublinhar que não teve uma vida muito fácil, principalmente depois do acidente que sofreu. Apesar de tudo ela conseguia passar (ou trespassar) para as suas obras o que sentia... É neste ponto que eu a admiro bastante...

Esta imagem é um trabalho de grupo (Obj do trabalho: recriar um dos quadros de Frida de uma maneira diferente) e foi realizado no âmbito de EV no 9ºAno... depois de uma visita a uma exposição sobre a vida de Frida Kahlo...
O grupo era constituído por K@'10 , SS * e pela Pires Júnior)
Adorei fazer o trabalho =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao tens aqui aquele quadro que nos tivemos de recriar. Ela tem mesmo quadros impressionantes e chocantes!
SS *

K@'15 disse...

Cara SS *

Não tenho e com muita pena... Mas gostava que me manda-se uma foto desse trabalho para colocar aqui no blog.
Na minha opinião esse trabalho foi dos melhores da turma.

Comprimentos K@'10