quinta-feira, 27 de junho de 2013

EStuPiDez cRÓnicO-eNCEfÁLiA aGuda

Como futura peudo-amostra-engenharia que vou ser, o sindrome cedo se revelou a minha pessoa. Claro falo da minha fantástica veia de peudo-amostra-engenharia-engenhocas.
Pois vem mas assuciado a este sindrome vem os defeitos secundários. Juizo é qualquer coisa que quando muito necessário é requezitado pelo (in)conciente alcoolizado de problemas para resolver em exames de 3h a 4h seguidas dentro duma arca congeladora a qual é designada por sala de aula.
Isto de andar a ver como são os exames tem uma tecnica muito eficas, como desistir é para fracos. Há que dar trabalho aos professores, eles precisam de sentir que são acariciados pelos alunos. Acontece que quando é em demasiada no exame acontecem coisas que normalmente não deviam de acontecer, que é, alterarem completamente o esquema da coisa. Colocar coisas que nunca colocaria no seu puro oziuj!!! Grave!!!! missa so sonula oan massap otnat. Outra coisa que eu deviria aprender duma vez por todas é que as pessoas não mudam apenas se modificam ate o sistema voltar ate ao velho set-poit.
Amanhã há greve e eu vou ter exame e neste momento ja deixei de achar algumjeito ou piada ao que escrevia!

Deliciosamente um momento estupido da vossa

adorada ou não K@'13

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Multas e difamações!

Se eu algum dia mandar o Presidente da Republica ir trabalhar significa que o estou a difamar e portanto vou pagar uma multa de 1300€. No entanto se me voltar para os Portugueses e disser que o Presidente da Republica está a fazer uma trabalho fantástico. Não o estou a difamar mas estou a ser mentirosa, no entanto, como mentir não é igual a difamação. Mentir (infelizmente) não é crime. 
Se mentir fosse crime, já imaginaram o quanto ricos estaríamos agora só pelo políticos que temos?

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Geração dos "Mal habituados"

Sempre fui da opinião que a geração depois de 93, não sabia o que era vida.
Contando que a personagem que escreveu o seguinte texto nunca reprovou na vida e que é um ser que tem 17anos significa que nasceu algures entre 1995 ou 1996.
Apresento-vos o texto e os comentários que alguns conhecidos meus fizeram ao ridículo da situação.


Ao que parece quando a "criança" entrar na Universidade vai-lhe dar uma epifania craniana que vai entrar em estado de maluquice pura. No entanto se for para um curso de engenharia, ai vai para ao manicómio. Só não lhe vai dar o fanico para as noitadas e afins x)
Toda a gente sobrevive ao 12ºAno  ao 1ºAno de Faculdade é outra conversa... quem se queixar do 12ºAno é muito dificil bla bla bla aconselho vivamente a não entrar para a Faculdade... Para presar o bom funcionamento do cérebro.

Enfim crianças X)