segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desilusão é:

Acto ou feito de esperar aquilo que as pessoas não conseguem atingir...

sábado, 28 de abril de 2012

De anti-social a "forever alone"

Evolui! Ao contrário das pessoas que gostam de se meter na minha vida e tentar dar sentenças...

Tem a sua piada é que não sou uma coisa nem outra... lá porque dispenso a presença de certas pessoas na minha vida não significa que seja essas coisas que me chamam... Porque a minha personalidade contraria completamente essa tendência de anti-socialismo do qual falam, que eu sou tipo nada haver!
Whatever!
Então a parte de "forever alone" ainda tem mais piada... Posso não ter namorado, "amigo" mas se calhar ao contrário deles... Quando tive nos piores momentos da minha vida, tive uma coisa chamada AMIGOS coisa que se calhar muita gente não tem... Pelo menos do jeito que eu os tenho...

São felizes assim!? Por mim tudo bem, até porque de vez em quando preciso de algo que me faça rir um bocado...

Já agora agradecia que metessem o nariz na vida deles...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Há gajos que não entendem a mensagem soft do género....

Não me chateies....


Resta apenas a mensagem mais bruta do género:
"Tiveste e não quiseste, agora queres e não vai ter portanto vai à merda e não me voltes a chatear a cabeça"

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Conhecem? Eles são os reis...

Estes senhores são fantásticos =)

domingo, 22 de abril de 2012

Eu e a teoria dos sabonetes #2

Há pessoas que batem com a cabeça nas parede como eu e aprendem e há outras que os sabonetes lhe limpam a memória esquecem-se que as coisas mudam...
O tempo faz crescer as pessoas, e os sabonetes desgastam-se ao longo do tempo assim como a paciência para certas cenas!!!

FIM ###

sábado, 21 de abril de 2012

Desconhecia... mas fiquei a conhecer...

Tenho um grave problema com as bandas da músicas de que gosto porque normalmente conheço a música mas a banda não (estúpido, não? mas é verdade)... Lembro-me de há uns anos ter andado com o refrão desta música na cabeça mas agora banda esquece nada x) 
Outra com a qual me aconteceu a mesma coisas a música chama-se "Numb" andei desde dos 14 até aos 16 até descobrir a banda... LINKIN PARK obviamente que já sei e conheço muito mais deles hoje :)


Este video que vem a seguir:



é mais uma delas 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu e a teoria dos sabonetes

Tenho várias teorias em relação a sabonetes, ou seja, explicando melhor, pessoas que engoliram sabonetes. Simpatia assim de repente mete-me um bocado de confusão, acho sempre que por trás há manha... (eu sei que sou desconfiada)
As causas prováveis para esta epidemia são: Primavera (apesar de manhosa) com principal factor(isto do "ter as hormonas aos saltos" tem que se lhe diga), crise (afecta a psicologia egoísta de uma pessoa tornando-se numa pessoa que olha mais para os outros, isto porque "há e tal hoje é ele amanhã posso ser eu"), sentimento de solidão (sentir-se sozinho dá uma depressão depois há crise grave) podia continuar para aqui a filosofar mas...


(o nível de parvoíce tem vindo a aumentar exponencialmente desde de não sei quantos desta semana, sim porque isto de acordar a uma terça-feira e achar que é quinta-feira foi grave alias bastante grave, agravando ao caso do sistema: cérebro e raciocínio terem sido desligados durante uns meros 45mins a tentar processar informação estranha serve para explicar a estupidez espero eu portanto peço desculpa pela "SANTA ESTUPIDEZ" que tenho) 

terça-feira, 17 de abril de 2012

Coisas parvinhas...

Admito andei a tomar comprimidos para a parvoeira esta noite enquanto dormia =) Então hoje anda-me a dar para coisas completamente parvas !!!

domingo, 15 de abril de 2012

Cara de Educadora de Infância? Não me parece....

Estava eu muito bem a estudar para a minha frequência de quinta-feira quando o meu telemóvel vibra, tinha uma SMS abri "K@?" como não conhecia o nome e podia ser importante, não é? Respondi "Sim, quem és?"Passado tipo 10 mins recebi uma SMS do mesmo número abri com a seguinte resposta "És toda bom... És linda..." A minha reacção foi (o_O). O meu pensamento "devo ter cara de educadora de infância" e respondi da seguinte forma querida "E? O que é que eu tenho a haver com isso?" Do outro lado da linha ainda não apareceu resposta nenhuma, penso ter comprido com o meu objectivo. Deixar as crianças calada!


Há quem só cresça no CC! 
Não sei quem foi mas desconfio quem tenha sido o autor!

sábado, 14 de abril de 2012

é uma droga f$%&d@!

Aquelas pessoas que não conseguimos suportar em certos momentos mas que sentimos a falta delas na mesma... aquelas que queremos longe mas ao mesmo tempo perto e não conseguimos passar muito tempo sem  elas, no entanto ás vezes não temos paciência para as aturar? Complicado?

Essa droga é fudida!!!

sábado, 7 de abril de 2012

Porque...

...que todos os meus melhores amigos (digo aqueles que me conseguem pôr qualquer coisa dentro desta cabeça dura) tem pancada por mim???


era tão mais fácil se isso não acontecesse -_-'

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Gostava...

de poder contar tanto contigo, como tu podes contar comigo!!
Será possível?


(Tu falhas 1, 2 ... n vezes, eu nada digo! Tu apontas-me o dedo cada vez que o faço, olha lá achas que é justo? Não me parece!!!)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Recordações #1

Opah... Não sei como consegui desenterrar coisas tão antigas como:
Milénio - Tu fazes parte de mim
Milénio - Meu universo és tu
Milénio - Ninguem está imune
D'arrasar - És a rainha da noite
Excesso - Eu sou aquele que te quer
Excesso - És a loucura
No-stop - Ao limite eu vou
Outra fantástica: Iran Costa - O bicho
Mais recente O-Zone...


Já era queimada do cérebro nesta altura... Pormenor engraçado: Só gostava dos loiros e dos que tinha cabelo comprido X)


Faz tão bem...
reviver certas épocas da nossa vida ;)