terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Mente Inconsciênte"

Tal como todos os desenhos que tenho peguei no lápis e comecei a desenhar sem o minimo projecto em mente, mas este é especial. Porque ele foi acabado de uma maneira especial! Como? Como a raiva que sentia naquele momento se bem que o resultado final não podia ter sido melhor!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amo-te....

Lembro-me do dia em que te conheci... Incrível não te liguei nada, apenas ignorei a tua presença... Os meus planos naquela noite eram outros...
Nunca há sensivelmente 6 meses atrás pensei que tal pudesse acontecer... muito menos depois daquela brincadeira estúpida na casa de banho em que me molhas-te e eu pouco ou nada te molhei.. fiquei-te com um pó que nem imaginas, não podia contigo de maneira nenhuma.
Discucções aqui outras ali, porrada ali, invisivel mas o sentimento foi crescendo, crescendo...
Aquele meu pequeno defeito de não conseguir ver ninguém mal... proporcionou a que os acontecimentos seguintes acontecessem... e com o impurranzito dumas certas pessoas (se eu pudesse naquele momento 'matava-os')
Até ao meu vitorioso dia... em que te ganhei a aposta, tu foste 'obrigado' a fazer o pedido xD desde esse dia já lá vão dois meses e meio.

Sinto uma paz e uma segurança quando estás junto a mim que nem imaginas... tenho-me apercebido que tu te preocupas realmente comigo (muito mais do que imaginava) se eu estou bem ou não...

Temos passado momentos espectaculares juntos, apesar dos nossos problemas temos conseguido ultrapassar isso juntos! Sei que provavelmente errei muitas vezes... mas tu também já o fizeste!

ADORO-TE e AMO-TE em todos os sentidos... acho que no aspecto de não teres uma queda muito forte para o romantismo.

Tu és uma pessoa espectacular! em duas palavra: AMO-TE DEMAIS... e a simples ideia de ter poder perder é de tal forma aterradora que me faz chorar no mesmo instante!

Nisto: AMO-TE DEMAIS